O atacante Felipe Azevedo se revoltou após ser expulso no Independência, em Belo Horizonte, durante a derrota do América para o Vasco, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Por reclamação excessiva no banco de reservas, o jogador recebeu o cartão vermelho do árbitro Ramon Abatti Abel.
Inconformado com o cartão vermelho recebido, Felipe Azevedo chutou uma placa de publicidade no Independência. A força utilizada foi tão grande que rasgou o cartaz. Um fotógrafo que estava próximo do local quase foi atingido. A Itatiaia registrou com exclusividade o momento.
Expulso na derrota do América, Felipe Azevedo vai desfalcar o América no clássico contra o Cruzeiro. A partida será realizada no próximo domingo (1), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Além de Felipe Azevedo, o América terá mais dois desfalques por suspensão: o zagueiro Iago Maidana, também expulso na derrota para o Vasco, e o meio-campista Martínez, que levou o terceiro cartão amarelo.
Com a derrota, o América permaneceu na 19ª colocação, com 17 pontos, a nove do primeiro time fora do Z4, o Goiás, com 26.