Ouvindo...

Repórter relata gritos e xingamentos no vestiário do América no Independência

América foi para o intervalo da partida contra o Fortaleza perdendo por 3 a 0, em jogo pela Sul-Americana

Vestiário do Independência, estádio do América

Depois de uma atropelo no primeiro tempo do jogo, o América foi para o intervalo da partida contra o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (24), com a derrota parcial por 3 a 0, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Repórter da Itatiaia, Thiago Reis relatou que, diante do desempenho decepcionante nos 45 minutos iniciais, foi possível ouvir muitos gritos e xingamentos no vestiário do Coelho, no Independência, em Belo Horizonte.

“Todo mundo aqui na porta (do vestiário) conseguiu ouvir frases como: ‘Parece um bando de amador’, ‘isso é uma vergonha’, ‘vai tomar…’, ‘nossa família está vendo isso’, ‘nossa família está vendo isso’, ‘eu estou com vergonha, vocês não? Que vergonha!’”, relatou o repórter.

“Não consegui identificar quem falou, mas foi daí para baixo, foi daí para baixo, o pau está cantando”, complementou Thiago Reis.

Os gols do Fortaleza no primeiro tempo foram marcados por Guilherme, duas vezes, aos 15 e 41 minutos, e Tomas Pochettino, com 21 no relógio.

A partida de volta do confronto pela Sul-Americana será na quinta-feira (31), às 19h, no Castelão. O vencedor enfrentará Corinthians ou Estudiantes de La Plata, da Argentina, na semifinal.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.