Ouvindo...

Felipe Azevedo lamenta nova derrota do América: ‘Gols que não podemos tomar’

Autor do gol do Coelho na derrota para o Fluminense, por 3 a 1, atacante pede melhora rápida para time tentar deixar a zona de rebaixamento

Felipe Azevedo fez o gol do América no Maracanã

O América segue em péssima fase no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), o Coelho abriu o placar contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1. O time mineiro é o lanterna isolado e está cada vez mais próximo de voltar à Série B.

Autor do gol do América no Maracanã, Felipe Azevedo lamentou mais um jogo em que a equipe não conseguiu segurar a vantagem no Brasileirão após começar vencendo.

“Complicado falar qualquer coisa. A gente está com esse problema. Contra o Flamengo, saímos à frente do placar e tomamos o empate. Hoje, saímos à frente de novo. É difícil jogar com o Fluminense aqui. Tomamos três gols que não podemos tomar”, disse Felipe Azevedo.

O atacante espera que a equipe americana melhore o rendimento para deixar a situação incômoda na classificação. “É difícil ficar arrumando culpado. Temos que melhorar para as próximas rodadas e tentar somar pontos o quanto antes”, completou.

Lanterna, o América tem apenas 10 pontos em 19 jogos disputados no Campeonato Brasileiro. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Bahia, que tem 18 pontos.

Na próxima rodada, o América recebe o São Paulo. A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.