Ouvindo...

Bruno Henrique sobre América: ‘Se jogassem assim com todos, não estariam lá embaixo’

América empatou com o Flamengo por 1 a 1 neste sábado (22), no Maracanã, pelo Rio de Janeiro

Bruno Henrique, em entrevista após Flamengo 1 x 1 América

Atacante do Flamengo, Bruno Henrique afirmou neste sábado (22) que o América não estaria “lá embaixo” se repetisse a atuações diante do time rubro-negro contra outras equipes. Os times empataram em 1 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“América é o último colocado. A gente sabe que os times que vêm jogar contra o Flamengo vêm sempre querendo ganhar. A gente propôs o jogo inteiro, e eles só saindo no contra-ataque. Se eles jogassem assim, contra o Flamengo, com todos os times, eles não estariam lá embaixo”, afirmou, ao Premiere, o atacante.

O América abriu o marcador aos 39 minutos do segundo tempo, com o meia-atacante Felipe Azevedo. O meio-campista Victor Hugo, aos 50, empatou a partida.

O América começou a rodada como lanterna e 20º colocado, com nove pontos, na Zona de Rebaixamento para a Série B de 2024. Já o Flamengo iniciou o jogo como vice-líder, com 27.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.