Ouvindo...

Vagner Mancini escala o América com novidades para jogo decisivo da Sul-Americana

Vagner Mancini escalou o América com mudanças para enfrentar o Colo-Colo, às 19h desta terça-feira (18), pelo duelo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana

Mancini durante partida entre Corinthians e América, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil

Em busca da classificação, o técnico Vagner Mancini escalou o América com novidades para enfrentar o Colo-Colo, do Chile, às 19h desta terça-feira (18), pelo duelo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. As principais mudanças são a entrada do meia Rodriguinho como lateral e o retorno de Mathuesinho à equipe titular. A partida será disputada no Independência, em Belo Horizonte.

O América foi escalado com Mateus Pasinato; Rodriguinho, Éder, Julio, Nicolas; Alê, Breno, Matheusinho, Lucas Kal; Rodrigo Varanda e Mastriani.

Na reserva, o Coelho conta com Matheus Cavichioli, Iago Maidana, Wanderson, Martínez, Marlon, Juninho, Wellington Paulista, Benítez, Felipe Azevedo, Mateus Henrique, Everaldo e Renato Marques.

Já o Colo-Colo, do técnico Gustavo Quinteros, irá a campo com Fernando De Paul; Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Alan Saldivia, Erick Wiemberg, Agustín Bouzat; César Fuentes, Esteban Pavez, Leonardo Gil; Carlos Palacios e Damian Pizarro.

Classificação

No jogo de ida, disputado em Santiago, o Colo-Colo venceu por 2 a 1. Dessa forma, basta um empate para os chilenos avançarem às oitavas de final da competição. O América, por outro lado, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta - se vencer pela vantagem mínima, a decisão será nos pênaltis.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.