Ouvindo...

América terá time alternativo para enfrentar o Colo-Colo; veja escalação

Coelho enfrenta equipe chilena às 19h (de Brasília) no primeiro jogo dos playoffs da Copa Sul-Americana

América jogará com time alternativo diante do Colo-Colo

O América está escalado para enfrentar o Colo-Colo-CHI no primeiro jogo dos playoffs da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília) desta terça-feira (11) no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile.

Como tinha sido indicado pelo técnico Vagner Mancini, o Coelho vai a campo com um time alternativo. Nomes constantes na escalação estão no banco de reservas, como Iago Maidana, Juninho, Martinez e Danilo Avelar.

Por outro lado, o técnico dá oportunidade a garotos como o zagueiro Julio e o meia Breno, que já se destacaram este ano também pelas categorias de base do Coelho. O ataque diante do Colo-Colo, que era incógnita, será comandado por Rodrigo Varanda e Gonzalo Mastriani.

O América entrará em campo contra o Colo-Colo com: Matheus Pasinato; Wanderson, Éder, Julio, Nicolas; Breno, Alê, Rodriguinho; Matheusinho, Rodrigo Varanda e Mastriani.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.