O goleiro do América, Matheus Cavichioli, fez duras críticas ao desempenho da equipe após nova goleada na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), o Coelho foi goleado pelo Cruzeiro por 4 a 0 no Independência, pela 6ª rodada.
O resultado mantém a equipe americana na lanterna da competição, com apenas um ponto em seis jogos. O Coelho perdeu cinco vezes na Série A e foi goleado pela terceira vez.
“Não estamos jogando bem. Toda que vez que jogamos bem, não tomamos gol e ganhamos os jogos. Tem que trabalhar para melhorar, não tem que falar nada. Tudo que viermos falar é repetitivo, coisas que algum de nós já falou”, desabafou Cavichioli.
O arqueiro ainda frisou que a situação não vai melhorar “com palavras”. Ele reconheceu o momento difícil e afirmou ainda que as críticas terão que ser ouvidas neste momento.
"É momento de ouvir criticas, assimilar as criticas de quem realmente entende, porque no momento a equipe não está bem. É baixar a bola e trabalhar, quanto menos falar é melhor”, completou.
O Coelho terá pouco tempo para se recuperar da goleada. Na quarta-feira (17), a equipe recebe o Internacional no Independência às 21h30 (de Brasília) no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.