Sem novidades no time titular, o América está escalado para enfrentar o Cruzeiro neste domingo (19), às 18h, no Independência. Em Belo Horizonte, as equipes disputam o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.
Para o duelo, com força máxima, o técnico Vagner Mancini repetirá a formação da vitória sobre o time celeste, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no último sábado (11).
Em relação à equipe que derrotou o Santa Cruz, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o Coelho contará com o retorno de Nicolas na lateral-esquerda. Titular na última terça (14), Marlon ficará como opção no banco de reservas.
Larga vantagem
Em vantagem no Estadual, o América pode perder por até dois gols de diferença neste clássico para ir à final do Mineiro. Na fase de grupos, o Coelho registrou melhor campanha do que o rival e, por isso, pode vencer e sofrer uma derrota pelo mesmo saldo de gols.
Escalação do América: Matheus Cavichioli; Arthur, Ricardo Silva, Iago Maidana e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.