Às vésperas do duelo contra o Atlético, Nicolas comentou sobre a oportunidade de disputar mais um clássico pelo América na temporada.
No dia 4 deste mês, o lateral foi titular na vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
“Estou muito feliz de vestir a camisa do América em mais um clássico. Já tive o prazer de estrear no dérbi contra o Cruzeiro e, agora, enfrentaremos o Atlético. São dois adversários fortes, camisas pesadas e de tradição. Mostramos nossa força contra o Cruzeiro, jogamos bem, vencemos e continuamos invictos na competição. Amanhã, faremos um grande jogo. O torcedor pode esperar uma entrega muito grande de todos nós, jogadores, para buscar o resultado positivo”, afirmou.
Antes de enfrentar o Atlético, Nicolas também falou sobre a experiência de ter jogado grandes clássicos do país, como o Athletiba e o Gre-Nal.
“Tive o privilégio de disputar grandes clássicos do futebol, e isso dá uma experiência grande para qualquer jogador, porque é uma pressão jogar uma partida tão importante. Os que mais joguei foram no Paraná, com o Athletico, especialmente o Athletiba, e também em Goiás, quando defendi o Atlético, contra o Goiás. No ano passado, disputei o Gre-Nal no Estadual. Foram três clássicos e acabamos campeões. Gosto de jogar clássico, é uma partida especial”, concluiu.