Quando o relógio marcou 15 minutos do segundo tempo, depois de balançar as redes no segundo gol do Coelho, de pênalti, Aloísio saiu em direção dos companheiros no banco de reservas e fez o “Azaian”, tradicional gesto de Alê Oliveira durante a carreira.
“A comemoração Azaian foi para o Alê, já vou me antecipar aqui. Ele sempre está falando meu nome nessas ‘coisas ruins’ que ele me bota aí. Quando é ruim, ele coloca. Quando é coisa boa, não. Mas, tudo bem. Vou pagar esse churrasco para ele”, brincou.
No primeiro tempo, aos 21 minutos, Boi Bandido recebeu um passe de Juninho e, dentro da grande área, de cavadinha, encobriu o goleiro Thiago Braga para abrir o placar.
Também na etapa final, o Villa Nova descontou com o atacante Vinícius Rodrigues, que achou um espaço na defesa alviverde e, de cabeça, anotou o gol para o time de Nova Lima.
Elogios ao elenco
Depois do confronto, Aloísio comentou sobre a vitória americana.
“A gente deu um pouco de mole no final, o jogo estava bem controlado. Acabamos tomando o gol, mas o importante é a vitória. Acho que temos que melhorar, mas estamos no caminho certo. O grupo é bom, de pessoas humildes e trabalhadoras”, concluiu.