O momento de tensão vivido em Brasília por causa dos atos antidemocráticos do último domingo (8) na Praça dos Três Poderes pode melar a realização do jogo América e Cruzeiro, no estádio Mané Garrincha, na Capital Federal? A Itatiaia buscou informação de todas as partes para entender como está o convite feito ao Coelho para levar o clássico mineiro, na terceira rodada do estadual, ao Centro-Oeste brasileiro.
Segundo apuração da reportagem, a diretoria do América aguardará alguns dias para dar o veredito final em relação à venda do mando de campo. Os episódios de depredação do patrimônio público por bolsonaristas em Brasília fizeram o clube dar uma desacelerada na decisão, que, anteriormente, como adiantou a Itatiaia,
Apesar disso, ainda de acordo com apuração da Itatiaia, há grande chance de a partida ser sim realizada na cidade. Tanto que a empresa que procurou o América com a proposta de venda de mando de campo garante nos bastidores que haverá a realização da partida.
Tanto que além do duelo entre América x Cruzeiro, marcado para o dia 4 de fevereiro, às 16h30, pode não ser o único do Campeonato Mineiro a ser realizado em Brasília.
A Itatiaia adiantou que o Tombense recebeu convite para levar o duelo com o Atlético, na segunda rodada do Estadual, para o Mané Garrincha.