Ouvindo...

Gabigol no Cruzeiro? Ronaldo elogia atacante e se declara ao Flamengo

Ex-atacante é uma das atrações da “Última Batalha do Imperador”, jogo em homenagem à carreira de Adriano

Ronaldo Fenômeno no Maracanã para a partida em homenagem à carreira de Adriano Imperador

Presente no Maracanã neste domingo (15) para homenagear Adriano Imperador, Ronaldo Fenômeno elogiou outro ídolo recente do Flamengo: Gabriel Barbosa. Questionado sobre a ida de Gabigol ao Cruzeiro, o ex-atacante e dirigente da Raposa elogiou o camisa 9.

“Eu não sei se está confirmado. É um ótimo jogador, com certeza. Vamos. Quando confirmar, eu comento”, afirmou Ronaldo ao chegar no Maracanã.

Formado no Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno fez história no futebol mundial defendendo PSV-HOL, Inter-ITA e Milan-ITA, Barcelona-ESP e Real Madrid-ESP, e Corinthians, além da Seleção Brasileira.

Leia também

Ao longo da carreira, o ex-atacante esteve perto de defender o Flamengo, inclusive treinando no clube, mas o acordo não foi finalizado. O Fenômeno voltou a declarar-se ao Rubro-Negro.

“Faltou. Faltou para mim também. A torcida do Flamengo sempre me cobra isso. Eu era o primeiro que queria isso, mas não aconteceu, principalmente nessa última etapa quando estive treinando no Flamengo por quatro meses. Infelizmente, não aconteceu. Era um sonho de criança, mas meu carinho e amor pelo Flamengo continua”, afirmou Ronaldo.

Neste domingo (15), no Maracanã, a "Última Batalha do Imperador” reunirá estrelas do futebol mundial para o jogo de despedida de Adriano, ex-atacante que fez história pela Seleção Brasileira, Flamengo e Inter de Milão, da Itália, e se emocionou ao chegar no estádio.

Confira, abaixo, outras respostas de Ronaldo Fenômeno na chegada ao Maracanã para a "Última Batalha do Imperador":

Ser inspiração para novas gerações
“Motivo de orgulho para continuar adiante, com novos objetivos, novos desafios. É isso. A estrada que trilhei é linda, cheia de obstáculos. Ter esse reconhecimento até hoje é gratificante.”

“A nova geração tem que continuar esse legado que muitos antes de mim criaram. A gente representou. Eu, Didico... A nova geração tem que continuar essa história.”

Momento da Seleção visando a Copa
“Temos que resgatar o orgulho do brasileiro, essa conexão do time com o torcedor, tem muita coisa a ser feita. Vamos torcer. Por enquanto, o que nos resta é torcer para que as coisas voltem a andar no caminho certo.”


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.