A Esportes da Sorte, casa de apostas que patrocina Corinthians, Athletico-PR, Bahia, Grêmio e Palmeiras - todos da Série A do Campeonato Brasileiro - é alvo de investigação da Polícia Civil por suspeita de lavagem de dinheiro.
Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu mandado de busca e apreensão em um apartamento do CEO da empresa, Darwin Henrique da Silva Filho. No local, de acordo com a PC, foram apreendidas joias e dinheiro.
A operação ‘Integration', que cumpre 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão, aconteceu em cinco estados. A influenciadora digital Deolane Bezzera foi uma das presas.
De acordo com a CNN Brasil, a operação visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. De acordo com os investigadores, a organização criminosa investigada teria movimentado R$ 3 bilhões provenientes de jogos ilegais.
Segundo a polícia, “a quadrilha usava várias empresas de eventos, publicidades, casas de câmbio, seguros e outras para lavagem de dinheiro feita por meio de depósitos e transações bancárias”.