Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sorin, D’Ale e Éder Aleixo: os nomes confirmados no Jogo das Estrelas, de Zico

A 19ª edição da partida beneficente acontecerá no dia 27 de dezembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro

No dia 27 de dezembro, o Estádio do Maracanã será palco da 19ª edição da partida beneficente promovida por Zico, o Jogo das Estrelas. Uma série de estrelas e nomes históricos do futebol brasileiro e internacional já estão confirmados no evento, como Juan Pablo Sorin, D’Alessandro, Martín Palermo, Éder Aleixo e Adriano Imperador.

Além de ex-jogadores como os citados acima, o Jogo Das Estrelas receberá atletas em atividade como Claudinho, do Zenit-RUS, Matheus Gonçalves, do Flamengo, Gilberto e Marcos Felipe, do Bahia, Geromel, do Grêmio e Luciano, do São Paulo. Outras atrações ainda serão divulgadas pelo evento.

Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para a 19ª edição da partida beneficente promovida por Zico, que estará em campo. Antes do Jogo Das Estrelas, com início marcado para às 20h30, acontecerá o Jogo Dos Artistas, às 16h. Os portões do Maracanã serão abertos às 16h.

Confira a lista de atrações confirmadas para o 19º Jogo Das Estrelas:

Ex-jogadores: Zico, Júnior, Júlio César (goleiro), Martín Palermo, Adriano Imperador, Djalminha, Amoroso, Alex (ex-Cruzeiro e Palmeiras), Leonardo (ex-Milan), Sorin, D’Alessandro, Leandro, Renato Gaúcho, Éder Aleixo Mancuso, Aldair, Petkovic, Jônatas, Amaral, Sávio, Aloísio Chulapa, Juan (lateral-esquerdo), Athirson, Ronaldo Angelim, Andrade, Adílio e Mozer

Jogadores em atividade: Claudinho (Zenit-RUS), Matheus Gonçalves (Flamengo), Gilberto (Bahia), Geromel (Grêmio), Luciano (São Paulo) e Marcos Felipe (Bahia)

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais