Atacante elege estádio mais difícil de jogar como visitante no Brasil

Atacante Talles Magno elegeu São Januário como o estádio ‘mais difícil’ de atuar no Brasil

Torcida de Flamengo (esq), Vasco (centro esq), Atlético (centro dir) e Cruzeiro

Atacante do New York City, dos Estados Unidos, Talles Magno foi questionado na última semana, durante o ‘Charla Podcast’, qual o estádio mais difícil de atuar como visitante no Brasil. O ponta-esquerda elegeu São Januário, estádio do Vasco no Rio de Janeiro, e explicou os motivos.

“Para o visitante? É. Com certeza. Eu acho que sim. No meu ponto de vista, é uma atmosfera muito grande, porque é perto da torcida. As entradas para chegar em São Januário já dá uma intimidada. Aquelas ruas, torcedor batendo em ônibus. Mas como estamos perto de São Cristóvão, perto da Barreira. Acho que intimida”, disse o jogador.

Revelado pelo Vasco, Talles Magno ganhou oportunidades com Luxemburgo no profissional quando tinha apenas 17 anos. Na época, ele caiu nas graças da torcida após grandes atuações, mas teve queda de rendimento e conviveu com a pressão de ser uma das grandes esperanças do time. Em maio de 2021, o atacante foi vendido ao New York City.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...