Internacional e Fluminense disputam uma das vagas para a final da Copa Libertadores. Na partida de ida, empate em 2 a 2 no Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo decisivo será disputado às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Para Rivaldo, campeão Mundial pela Seleção Brasileira, não há um favorito para o confronto.
“Acredito que não temos um favorito entre Inter e Fluminense, a única vantagem que existe na partida é o Inter jogar diante de sua torcida. Mas o Flu tem um grande time também, com um grande treinador que agora comanda a Seleção Brasileira”, explicou em entrevista à Betfair.
Na última quarta-feira (27), o Fluminense abriu o placar com Germán Cano. Mas o Internacional reagiu e conseguiu virar o placar: Hugo Mallo igualou e Alan Patrick marcou o segundo para o Colorado. Mas o Tricolor não desistiu e, novamente, Cano marcou para igualar o placar.
“Vejo um grande espetáculo para a próxima e decisiva partida, assim como foi o primeiro jogo, um jogo bem disputado e cheio de ofensividade das duas equipes”, completou.
Palmeiras x Boca: quem é favorito?
Já no outro duelo da chave, entre Palmeiras e Boca Juniors, Rivaldo vê o time brasileiro com vantagem na eliminatória, mesmo com o empate em 0 a 0 na ida, no La Bombonera. A partida decisiva será disputada no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira (5).
“Vai ser um grande jogo. Vou torcer pelo Palmeiras, por ser brasileiro e por ter jogado muito tempo lá. Será um resultado super importante para o Brasil ter novamente dois finalistas na Libertadores. O Boca é um time de muita tradição na competição”, opinou.
“Ontem no 0x0 demonstrou muita garra de segurar o placar, e em muitas vezes conseguiu se destacar mais que o Palmeiras na partida. Mas acredito que o Palmeiras poderá ter um grande resultado no Allianz Parque, passando para mais uma final”, concluiu.