Atual campeão do interior, o Athletic embarcou, nesta sexta-feira (15), para Itu, cidade do interior paulista, onde seguirá a preparação para o Campeonato Mineiro. Conforme apurou a Itatiaia, a viagem faz parte da estratégia do Esquadrão de Aço para o Estadual.
Em Itu, o Athletic visa intensificar o processo de preparação e concentração de seus jogadores, com foco na alimentação e condicionamento físico. Essa é uma postura que já foi adotada pelo clube nas duas últimas temporadas, quando foi bicampeão do interior no Campeonato Mineiro.
Em busca de mais uma boa campanha no Campeonato Mineiro, o Esquadrão de Aço estreia no Estadual diante do Ipatinga, no dia 24 de janeiro, na Arena Sicredi, em São João del-Rei.
Jogos-treino marcados
Durante as semanas de pré-temporada no interior de São Paulo, o Athletic fará jogos-treino contra equipes da região. Confira a programação, que está sujeita a alteração:
- Athletic x Velo Clube, no dia 17/12 (domingo) às 10h;
- Athletic x Primavera, no dia 19/12 (terça-feira) às 15h;
- Athletic x São Bento, no dia 21/12 (quinta-feira) às 10h;
- Athletic x Red Bull, no dia 23/12 (sábado) às 09h;