Ouvindo...

Árbitro que apitou final entre Galo x Cruzeiro imita Gabigol ao aplicar cartão vermelho; assista

Juiz Felipe Fernandes de Lima fez um gesto de “duplo bíceps” ao expulsar atacante Mario Sérgio, do Paysandu, nesse domingo (13)

Juiz em partida entre Paysandu e Náutico

O árbitro Felipe Fernandes de Lima protagonizou lance peculiar nesse domingo (13), na vitória do Paysandu sobre o Náutico por 4 a 2, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao expulsar o atacante Mario Sérgio aos 47 minutos do segundo tempo, o juiz flexionou os bíceps, gesto similar ao que o atacante Gabigol faz quando comemora gols com a camisa do Flamengo.

Não apenas o movimento de “duplo bíceps” chamou a atenção da internet, como a forma incisiva do árbitro em apitar o jogo. A todo momento, o profissional fazia gestos considerados ‘extravagantes’, como no fim da partida, quando apontou com firmeza para o centro do campo ao encerrar o confronto.

Natural de Pouso Alegre, no interior de Minas Gerais, Felipe Fernandes de Lima já apitou jogos das Séries A, B e C neste ano. Ele esteve, inclusive, na final do Campeonato Mineiro de 2022, entre Atlético e Cruzeiro. Na ocasião, o Galo levou a melhor sobre a Raposa em duelo único, no Mineirão, e conquistou o título do Estadual.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.