Ouvindo...

Após emergência médica, jogo entre Fiorentina e Inter é adiado

Edoardo Bove, da Fiorentina, passou mal aos 16 minutos de partida e o jogo foi suspenso

O jogo entre Fiorentina e Inter de Milão precisou ser adiado depois que Edoardo Bove, da Fiorentina, desmaiou no gramado do estádio Artemio Franchi, na tarde deste domingo (1), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. A partida ainda não tem uma nova data marcada.

Entenda o caso

Fiorentina e Inter de Milão estavam disputando uma partida válida pela 14ª rodada da Liga Italiana, valendo a liderança do torneio. Aos 17 minutos da primeira etapa, o meio-campista Edoardo Bove sofreu um mal-estar e desmaiou enquanto amarrava as chuteiras.

Imediatamente após o incidente, Bove foi atendido pelas equipes médicas e foi rapidamente levado ao hospital, desacordado.

O árbitro Marco Doveri decidiu interromper o jogo e pediu que os atletas retornassem aos vestiários enquanto aguardavam mais informações sobre o estado de saúde do jogador.

Como Bove não demonstrou sinais de melhora e os jogadores se mostravam bastante abalados com a situação, o árbitro decidiu suspender a partida, que será remarcada para uma nova data, ainda a ser definida.

Jogador passa bem

Segundo a imprensa italiana, Bove foi levado de ambulância para o Hospital Universitário Careggi, em Florença, e está acordado e respirando sem ajuda de aparelhos.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte
Leia mais