Ouvindo...

Times

Ex-gestor do Cruzeiro, Ronaldo revela desgosto por futebol: ‘Não consigo assistir aos jogos’

Ronaldo Fenômeno afirmou não ter mais gosto para assistir a um jogo de futebol

Ex-gestor do Cruzeiro, Ronaldo Nazário afirmou ter diminuído o gosto por futebol. Em participação nesta semana na décima edição do evento ‘Mouratoglou Charity Gala’, ele revelou ter o tênis como seu esporte favorito. O Fenômeno caracterizou o futebol como entediante e disse não conseguir assistir a um jogo completo.

“Eu acho que, hoje, amo mais tênis do que futebol. É inacreditável. Eu não consigo assistir aos jogos de futebol. Acho muito entediante. Porém, consigo ficar assistindo tênis por cinco horas. É uma loucura. Eu treino três vezes por semana. Me sinto muito competitivo. Quero melhorar todo dia. Mas, meu ‘backhand’, meu Deus…”, afirmou o Fenômeno.

Leia também

Apesar de ter diminuído o gosto por futebol, Ronaldo segue na gestão do Real Valladolid, clube recém-promovido à Primeira Divisão da Espanha. O empresário tem tentado vender as ações do time europeu desde o mês passado, quando negociou sua participação na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro para Pedro Lourenço.

No comando do Valladolid desde setembro de 2018, Ronaldo já viveu altos e baixos na gestão do clube espanhol. Em meio a dois rebaixamentos (2020/2021 e 2022/2023) e a dois acessos (2021/2022 e 2023/2024), o Fenômeno sofreu forte pressão da torcida, mas se manteve com 82% das ações.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais