Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

La Liga: jogador posta foto para ‘provar’ lesão a torcedores rivais

Álex Baena se lesionou após entrada de Lucas Vázquez, na partida contra o Real Madrid

Meio-campista do Villarreal, Álex Baena publicou, nessa quarta-feira (20), uma foto de seu tornozelo após lesão na partida do último domingo (17). O jogador se machucou em entrada dura de Lucas Vázquez na derrota por 4 a 1, para o Real Madrid, pela La Liga.

No Twitter, o atleta, que, mesmo lesionado, foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o Celta de Vigo, nessa quarta-feira, respondeu ao usuário que ironizou a lesão. Na publicação inicial, o internauta definia a recuperação como milagrosa. "É um milagre! Alex Baena se recupera da dura ‘lesão’ sofrida após forte entrada de Lucas Vásquez”.

Na resposta, Baena divulgou a foto e celebrou a vitória na 18ª rodada. “O milagre. Vitória sofrida mas com +3. Boas festas a todos”.

Ainda na partida contra os merengues, Baena foi substituído aos 29' do primeiro tempo. O meio-campista deixou o campo chorando e com muitas dores.

Na temporada, Álex Baena tem 24 partidas disputadas, com quatro gols e sete assistências. O Villarreal é o 13º colocado da competição, com 19 pontos, em uma campanha de cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais