Ouvindo...

Times

Champions League: ultras de PSG e Newcastle brigam em bar em Paris

Cerca de 30 ultras do PSG invadiram um restaurante onde torcedores do Newcastle festejavam na noite desta segunda-feira (27)

Ultras do Paris Saint-Germain continuam se envolvendo em brigas às vésperas de partidas da Champions League. Dessa vez, o grupo destruiu um bar onde estavam vários torcedores do Newcastle, na noite desta segunda-feira (27), em Paris.

Não há informações de feridos. O bar onde estavam torcedores do Newcastle foi recomendado pela polícia a fechar às 22h e, para continuar a noite, as pessoas que estavam no local se dirigiram ao restaurante francês Café Seguin. Foi nessa hora que apareceram cerca de 30 ultras do PSG. Imagens do momento mostram cadeiras sendo lançadas e sinalizadores acesos.

Antes da briga, vários vídeos divulgados nas redes sociais mostravam o grupo de ultras do PSG procurando por torcedores do Newcastle. A briga gerou tensão para a polícia de Paris. A preocupação é que aconteçam mais confrontos durante a partida.

Essa não é a primeira vez que ultras do PSG se envolvem em brigas antes de partidas da Champions League. No início do mês, o grupo protagonizou um embate com ultras do Milan, em Milão.

PSG e Newcastle se enfrentam nesta terça-feira (28), às 17h (de Brasília), no estádio Perc des Princes, em Paris, pelo Grupo F da Champions.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais