Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Briga entre ultras de Milan e PSG termina com torcedor esfaqueado na Itália

Cerca de cinquenta ultras do Milan atacaram torcedores do PSG com capacetes e bombas de fumaça; ultras do PSG entraram em confronto com a polícia

Briga entre ultras terminou com torcedor esfaqueado

Briga entre ultras terminou com torcedor esfaqueado

Reprodução/ Redes sociais

Poucas horas antes da partida entre Milan e Paris Saint-Germain, pela Champions League, um torcedor do clube francês precisou ser hospitalizado ao ser esfaqueado após uma briga em Milão.

Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, cerca de cinquenta ultras do Milan atacaram torcedores do PSG com capacetes e bombas de fumaça. A polícia foi acionada para conter a confusão e entrou em confronto com ultras do PSG.

Um torcedor do PSG foi esfaqueado duas vezes na perna durante a briga e foi encaminhado para o hospital gravemente ferido. No entanto, não se sabe se ele fazia parte do grupo de Ultras que causou a confusão.

Um policial também foi esfaqueado na perna, e outro foi atingido por um objeto, que causou um ferimento no lábio. Os agressores foram presos, e os militares foram encaminhados ao hospital.

Milan x PSG

Milan e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira (7), às 17h (horário de Brasília) em partida válida pela quarta rodada do Grupo F da Champions League. O duelo será disputado no San Siro, em Milão, na Itália. O duelo será entre o líder do grupo (PSG) contra o lanterna (Milan).

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais