O Al-Hilal pode suspender a inscrição do atacante Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho e não atua mais nessa temporada. Ele sofreu rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco no dia 17 de outubro, na derrota por 2 a 0 para o Uruguai no estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A informação é do jornal saudita Arriyadiah. A suspensão do registro do jogador se deve a uma regra na Arábia Saudita de que os clubes podem ter somente oito estrangeiros inscritos. A equipe buscará um lateral-esquerdo na próxima janela de transferências, portanto, suspenderá a inscrição de Neymar para estar dentro da regra, já que ele terá uma recuperação longa.
Além de Neymar, a equipe tem Yassine Bono (goleiro, Marrocos), Jang Hyun-soo (zagueiro, Coreia do Sul), Kalidou Koulibaly (zagueiro, Senegal), Rúben Neves (meio-campista, Portugal), Milinkovic-Savic (meio-campista, Sérvia), Malcom (atacante, Brasil) e Michael (atacante, Brasil) como estrangeiros.
O Al-Hilal é o primeiro colocado no Campeonato Saudita, com 32 pontos, quatro a mais que o vice-líder, Al-Nassr. A próxima partida da equipe será nesta sexta-feira (10), às 12h (de Brasília), contra o Al Taawon, no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade, na Arábia Saudita.