Nesta segunda-feira (6), o Al-Hilal venceu o Mumbai City, por 2 a 0, pela Champions Asiática. O bom resultado teve participação de um velho conhecido do Campeonato Brasileiro: o atacante Michael, ex-Flamengo.
O brasileiro abriu o placar para a equipe visitante, aos 17 minutos do segundo tempo. O time manteve a consistência na etapa final e, aos 40, Mitrovic marcou o gol que garantiu a vitória do Al-Hilal, comandado por Jorge Jesus.
Na competição, a equipe alcançou os 10 pontos e se manteve na liderança do Grupo D. Em seguida, está o Navbahor, com a mesma pontuação. O Nassaji Mazandaran é o terceiro colocado, com três pontos, e o Mumbai City ocupa a lanterna, ainda em busca de seu primeiro ponto.
Ausência de Neymar
O atacante Neymar teve alta hospitalar nesse sábado (4), após ter feito cirurgia para tratar uma lesão no joelho na última quinta-feira (2). Ele se recuperava do procedimento no Hospital Mater Dei, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O jogador deve ficar fora por, pelo menos, seis meses, e não atua pelo Al-Hilal e pela Seleção Brasileira em 2023.
O craque brasileiro sofreu rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco, na derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0 no dia 17 de outubro, no estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa de 2026.