Ouvindo...

Xavi parabeniza Messi pela oitava Bola de Ouro: ‘Muito merecido’

Ex-companhreiros de Barcelona, Messi e Xavi jogaram juntos durante dez temporadas

Xavi parabeniza Messi

Xavi Hernández, atual técnico do Barcelona, parabenizou Lionel Messi pela oitava Bola de Ouro, prêmio concedido revista francesa ‘France Football’, que levou em consideração a temporada europeia, de agosto de 2022 a julho de 2023.

“Muito merecido. Falei com ele esta semana e dei-lhe os parabéns”, afirmou Xavi, nesta sexta-feira (03), durante entrevista coletiva para a partida contra a Real Sociedad, pela LaLiga, o Campeonato Espanhol.

Messi e Xavi foram companheiros de Barcelona durante dez temporadas, entre 2004 e 2014. Juntos, conquistaram todos os títulos possíveis pelo clube espanhol.

O meio-campista argentino, atualmente no Inter Miami, dos Estados Unidos, foi eleito na última segunda-feira (30), o melhor do mundo. Na premiação, Messi superou Erling Haaland, do Manchester City, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

*Com agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.