Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corpo de homem morto é encontrado em estádio após jogo entre Napoli e Milan

Homem foi encontrado próximo ao setor da torcida visitante do estádio Diego Armando Maradona

A polícia de Nápoles encontrou, na manhã desta segunda-feira (30), o corpo de um homem morto nas dependências do estádio Diego Armando Maradona, na cidade italiana. No domingo (29), o Napoli empatou com o Milan por 2 a 2 em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano.

As informações preliminares sobre o caso dão conta que Antonio Scotto di Luzio, de 42 anos, estava tentando acessar as arquibancadas do estádio, junto com um amigo, por meio de túneis. Os dois não tinham ingresso para o jogo.

Ao ver o caminho bloqueado por uma viga, Antonio tentou passar pelo obstáculo e o amigo decidiu voltar. O italiano caiu de uma altura de, aproximadamente, 20 metros.

Segundo o informações do jornal italiano Corriere dello Sport, o homem foi encontrado numa área abandonada do estádio. Ele era natural da província de Nápoles. As autoridades seguem investigando o caso.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais