Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bruno Guimarães recebe presente inusitado após goleada sobre o PSG

Jogador foi ovacionado pela torcida após a goleada contra o PSG; Newcastle é líder do Grupo F da Champions League

O volante Bruno Guimarães, do Newcastle, recebeu um presente inusitado após a goleada por 4 a 1 sobre o Paris Saint-Germain pela Champions League nesta quarta-feira (4): uma “chuva” de chocolates.

À TNT Sports, o jogador explicou o motivo pelo qual ganhou o presente da torcida. “Na série do Newcastle, me perguntaram o que eu gosto de comer no tempo livre e eu respondi ‘chocolate, Kinder Ovo’. Hoje a gente estava falando com a torcida depois do jogo e um monte de gente jogou Kinder Ovo no campo. Fiquei sem graça de pegar (risos). É legal o carinho, reconhecimento, sabe?”, contou.

Bruno foi um dos destaques do Newcastle na goleada sobre o PSG. Miguel Almirón, Dan Burn, Sean Longstaff e Fabian Schar marcaram para os ingleses, enquanto Lucas Hernández marcou para os franceses.

Com a vitória, o Newcastle chegou à liderança do grupo F da Champions League, com quatro pontos. Em seguida, vem PSG (3 pontos), Milan (2 pontos) e Borussia (1 ponto).

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais