Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Lateral do Newcastle diz que filho prefere entrar com Mbappé em partida

Trippier explicou que a criança é grande fã do atacante francês e que vê vários vídeos dele no Youtube

Além da preocupação em marcar Kylian Mbappé na partida contra o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (4), o lateral-direito Kieran Trippier, do Newcastle, revelou mais uma angústia em relação ao atacante francês. Em entrevista coletiva antes da partida, o jogador revelou que o filho quer entrar em campo junto de Mbappé, e não com ele.

Trippier explicou que a criança é grande fã do atacante francês e que vê vários vídeos dele no Youtube, por isso prefere entrar com Mbappé ao invés do pai. “Ele quer entrar em campo com ele e não comigo. Ele é obcecado com Mbappé, assiste vídeos dele no Youtube”, contou.

Newcastle e PSG se enfrentarão nesta quarta-feira (4), às 16h (de Brasília), pelo Grupo F da Champions League. A partida será disputada no estádio St. James Park, em Newcastle, na Inglaterra, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais