Ouvindo...

Neymar perde pênalti, mas Al-Hilal vence o Al-Shabab e volta à liderança da Liga Saudita

Atacante Neymar perdeu pênalti quando Al-Hilal e Al-Shabab ainda empatavam por 0 a 0, nesta sexta-feira (29), pela oitava rodada da Liga Saudita

Neymar durante partida pelo Al-Hilal, pela Liga Saudita

O Al-Hilal venceu o Al-Shabab por 2 a 0 nesta sexta-feira (29), pela oitava rodada da Liga Saudita. Com o resultado conquistado no Prince Faisal Bin Fahd Stadium, em Riyad, o time do técnico Jorge Jesus voltou à liderança da competição. Os gols da vitória da equipe mandante foram marcados pelo centroavante Mitrovic e pelo zagueiro Koulibaly.

Ainda que o Al-Hilal tenha vencido a partida, o desempenho do craque Neymar foi o que chamou a atenção. Conhecido por ser um dos melhores cobradores de pênalti do mundo, o atacante desperdiçou uma cobrança ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0. Porém, na segunda etapa, o astro brasileiro se redimiu ao dar assistência para o gol de Koulibaly, o primeiro do jogo.

Com o resultado, o Al-Hilal chegou aos 20 pontos e ultrapassou quatro times para retomar a liderança. Na próxima rodada, a equipe de Jorge Jesus visitará o Al Akhdood, às 12h (de Brasília) do próximo sábado. A partida será válida pela nona rodada da Liga Saudita.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.