Ouvindo...

Jogadores do Al-Hilal aplaudem ‘mister’ Jorge Jesus após vitória no Sauditão

Técnico português corria risco de demissão durante a semana, segundo jornais da Europa

Jogadores do Al-Hilal gritaram “Olê, olê, olê, olê, Mister, Mister” para Jorge Jesus

Aliviado pela vitória do Al-Hilal contra o Al-Shabab, o técnico Jorge Jesus foi aplaudido pelos jogadores no vestiário nesta sexta-feira (29). Com gols de Mitrovic e Koulibaly, o time de Neymar retomou a liderança da Liga Saudita.

Na semana passada, Jorge Jesus foi vaiado pela torcida do Al-Hilal após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor, do Uzbequistão, pela rodada de abertura da Champions Asiática. Na ocasião, segundo o canal Sport Italia, Jorge Jesus corria o risco de ser demitido caso o rendimento do time não apresentasse evolução.

Nesta sexta-feira (29), ainda que o Al-Hilal tenha vencido a partida, o desempenho do craque Neymar foi o que chamou a atenção. Conhecido por ser um dos melhores cobradores de pênalti do mundo, o atacante desperdiçou uma cobrança ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava zero a zero.

Porém, na segunda etapa, o astro brasileiro se redimiu ao dar assistência para o gol de Koulibaly, o primeiro do jogo.

Com o resultado, o Al-Hilal chegou aos 20 pontos e ultrapassou quatro times para retomar a liderança. Na próxima rodada, a equipe de Jorge Jesus visitará o Al Akhdood, às 12h (de Brasília) do próximo sábado (6). A partida será válida pela nona rodada da Liga Saudita.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.