Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Astro da NBA festeja derrota de time de Messi em final de Copa

Reação do ala-armador do Philadelphia 76ers viralizou nas redes sociais; ele estava presente no estádio DRV PNK, em Fort Lauderdale

O Houston Dynamo venceu o Inter Miami, de Messi, por 2 a 1 nessa quarta-feira (27) e se sagrou campeão da US Open Cup. Quem ficou satisfeito com a vitória foi o astro da NBA, James Harden, um dos proprietários do clube.

A reação do ala-armador do Philadelphia 76ers viralizou nas redes sociais. Ele estava presente no estádio DRV PNK, em Fort Lauderdale, na Flórida, e comemorou muito a vitória da equipe visitante.

Harden é um dos proprietários do Houston Dynamo desde 2019. Além disso, ele é muito envolvido com a Liga de Futebol dos Estados Unidos. Ele tem ações na empresa Fronto Office Sports que detém o controle da franquia da MLS, do Houston Dash, time da NWSL (Liga de Futebol Feminino dos Estados Unidos), e de 5% do Houston Rockets, da NBA.

Messi fora

Messi não chegou a entrar em campo na grande final do torneio devido a problemas físicos. Na vitória por 4 a 0 contra o Toronto pela Leagues Cup, Messi saiu de campo sentindo dores aos 37 minutos de jogo. Ele ficou fora da partida contra o Orlando City no último domingo (24), também devido aos problemas musculares. O treinador do Inter Miami, Tata Martino, havia dito que uma lesão antiga estava atrapalhando o jogador.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais