Ouvindo...

Pressionado, Jorge Jesus é vaiado pela torcida após empate do Al-Hilal; veja

Técnico do time de Neymar corre risco de demissão na Arábia Saudita

Jorge Jesus corre risco de ser demitido como técnico do Al-Hilal

Pressionado no cargo, o técnico Jorge Jesus foi vaiado pela torcida do Al-Hilal nesta quinta-feira (21), após o empate contra o Damac, fora de casa, em jogo da sétima rodada do Campeonato Saudita. Com a presença de Neymar entre os titulares, o gol da equipe foi marcado pelo atacante brasileiro Malcom, mas Nicolae Stanciu descontou, de falta.

Apesar dos 17 pontos somados em 21 possíveis, o Al-Hilal foi duramente criticado pela má atuação no empate contra o Navbahor, do Uzbequistão, pela rodada de abertura da Champions Asiática. Segundo o canal Sport Italia, Jorge Jesus corre o risco de ser demitido caso o rendimento do time não apresente evolução.

Nesta quinta-feira (21), o Al-Hilal, de Neymar e Jorge Jesus, pode perder a liderança do Sauditão para o Al-Ittihad, de Benzema, e para o Al-Ahli, de Mahrez e Firmino. As equipes ainda vão jogar na rodada e podem assumir o topo com 18 pontos.

Como foi o jogo do Al-Hilal nesta quinta

Malcom abriu o placar aos nove minutos de jogo, com assistência de Salem Al-Dawsari. Entretanto, na segunda etapa, aos 23 minutos, o romeno Stanciu empatou a partida.

Próximo jogo do Al-Hilal

O próximo compromisso do Al-Hilal será pela Copa do Rei Saudita, na segunda-feira, contra o Al Jabalain. A partida será disputada a partir das 12 horas (de Brasília), no estádio Príncipe Abdul Aziz bin Musa’ed.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.