Ouvindo...

Messi, sobre aposentadoria: ‘Nem penso nisso, gosto de jogar’

Messi contou que ainda não pensa em se aposentar e foca em aproveitar o máximo da carreira enquanto pode

Messi descartou aposentadoria

Aos 36 anos, Lionel Messi descartou a possibilidade de se aposentar por enquanto. O craque, que foi campeão da Leagues Cup pelo Inter Miami no último fim de semana, contou à Apple TV que sequer pensa em pendurar as chuteiras.

“Ainda não penso nisso, sou sincero. Gosto de jogar, gosto de estar com a bola em campo, competir, treinar. Não sei quanto mais vou jogar, mas acho que vou tentar levar o máximo que puder”, contou.

Sete vezes eleito o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, Messi continua jogando em alto nível, mesmo fora da Europa. Há cerca de um mês no Inter Miami, o atleta jogou sete partidas, fez dez gols e ganhou o título da Leagues Cup pela equipe americana.

Ele contou, ainda, que busca aprovitar cada momento da carreira e que ainda não pensa ou analisa a aposentadoria. A ida do jogador para Miami foi motivada pela paz da família, que passou por tempos difíceis em Paris, onde foi muito criticado por tocedores do Paris Saint-Germain, seu ex-clube.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.