O jogador Borja Inglesias, atualmente no Real Betis, da Espanha, tem um ‘alter ego’ quando não está atuando. Fora dos gramados, o artilheiro do clube na La Liga trabalha como DJ, sendo chamado de DJ Panda.
As informações são do jornal britânico Daily Star. O jogador recebeu o apelido de ‘Panda’ quando ainda estava no Celta de Vigo. Na época que atuava pela equipe espanhola, a música ‘Panda’, do rapper Desiigner, era frequentemente reproduzida antes das partidas do Celta de Vigo, e a equipe foi apelidada de ‘Time Panda’.
Alguns dos jogadores da equipe levaram o apelido a sério e fizeram, até mesmo, tatuagens, incluindo Inglesias. Além disso, ele fez do apelido seu nome artístico.
O jogador publica vídeos atuando como DJ na sua conta do TikTok, intitulada @pandachurches, com mais de 397 mil seguidores.
O jogador defende as cores do Real Betis desde a temporada 2019/2020, quando deixou o Espanyol. Ele já atuou em 163 jogos, fez 50 gols e deu 9 assistências.