Agora técnico do Al Ettifaq, da Arábia Saudita, Steven Gerrard pediu a contratação do meia-atacante Philippe Coutinho, seu ex-companhieiro no Liverpool.
De acordo com o Daily Mail, o clube árabe deu um aporte enorme de dinheiro para seu treinador usar na contratação de atletas de nível global. E um dos alvos seria o atleta brasileiro de 31 anos, que atualmente disputa a Premier League pelo Aston Villa.
No entanto, a negociação não deve acontecer. Isso porque o portal ainda garante que Coutinho está focado no clube inglês e não deve deixar de lado o projeto apresentado desde sua chegada. Dessa forma, Gerrard tem outros alvos em mente e deve indicar mais nomes para a diretoria árabe.
Steven Gerrard e Philippe Coutinho foram companheiros de Liverpool desde que o meia-atacante chegou aos Reds em 2013, vindo da Inter de Milão. Ambos jogaram juntos até a saída do ex-jogador para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, em 2015.
Esse não foi o único encontro entre os dois. Quando comandou o Aston Villa, Gerrard treinou Coutinho, o que aproximou ainda mais a relação da dupla. Agora, a vontade do treinador é contar novamente com o atleta em seu novo clube.
*Com agências