Ouvindo...

Presidente da Conmebol ‘convida’ Messi a jogar Libertadores após saída do PSG

Por meio das redes sociais, Alejandro Domínguez fez pedido informal ao argentino nesta segunda-feira (5)

Campeão mundial pela Argentina, Messi recebe pedido da Conmebol para jogar Libertadores

Após deixar o Paris Saint-Germain (PSG), Lionel Messi deve definir, nos próximos dias, onde jogará na próxima temporada. Ídolo do Barcelona, o argentino desperta o interesse do clube catalão e de equipes do mundo árabe.

Nesta segunda-feira (5), o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, fez um “convite” para que Messi atue na próxima edição da Copa Libertadores.

Por meio das redes sociais, o diretor da entidade máxima do futebol sul-americano publicou uma foto em que Lionel se aproxima do título continental.

Messi nunca jogou a Libertadores

Revelado nas categorias de base do Newell’s Old Boys, Messi - hoje aos 35 anos - chegou ao Barcelona em dezembro de 2000 e, por isso, jamais disputou uma partida de Libertadores.

Messi pelo PSG

Ao longo de duas temporadas pelo PSG, Messi participou de 74 jogos, com 32 gols marcados e 34 assistências. Bicampeão do Campeonato Francês, ele também faturou uma Supercopa da França.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.