Ouvindo...

Valladolid, de Ronaldo e Pezzolano, é derrotado pelo Cádiz e se complica no Espanhol

Clube ocupa a 17ª posição e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da La Liga

Theo Bongonda marcou os dois gols do Cádiz sobre o Valladolid

Comandado pelo técnico Paulo Pezzolano, o Real Valladolid perdeu para o Cádiz, por 2 a 0, nesta sexta-feira (19), fora de casa, e se complicou na luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol. Os dois gols foram marcados por Theo Bongonda.

Na 17ª colocação da La Liga, com 35 pontos em 35 rodadas, o clube administrado por Ronaldo Fenômeno vive um drama. Isso porque o Getafe, que abre a zona da degola, na 18ª posição, tem somente um ponto a menos e ainda joga na redada. O time entrará em campo neste sábado (20), às 13h30 (de Brasília), diante do Elche, em casa.

Um resultado positivo do Getafe colocará o Real Valladolid na zona de rebaixamento a duas rodadas do término da competição.

‘Pedreira’ pela frente

Na 36ª rodada, o Real Valladolid receberá nada mais nada menos que o já campeão Barcelona. As equipes vão se enfrentar na terça-feira (23), às 17h (de Brasília), em Valladolid.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.