O
O Palmeiras começou o jogo atrás no placar, uma vez que perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Ciente da sua situação, o time comandado por Camila Orlando pressionou desde o início e dominou a etapa inicial. O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Amanda Gutierrez recebeu passe de Brenda e chutou no canto para abrir o placar no Brinco de Ouro.
Já no fim da etapa inicial, Gutierrez ajeitou a bola para Dudinha que marcou um golaço e virou o placar agregado para as Palestrinas. Ainda no primeiro tempo, Brena balançou as redes, mas o gol foi anulado após checagem no VAR.
O clube alvinegro diminuiu o placar logo no início da etapa final. Vitória Yaya aproveitou o cruzamento aéreo, cabeceou e deixou tudo igual no agregado.
Com o empate de 2 a 2 no agregado, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Palmeiras venceu por 2 a 0, após o rival perder quatro tentativas.
Esta é a terceira vez que o clube alviverde levanta a taça. O clube também celebrou o título do Paulista em 2001 e 2022.