Virginia Fonseca acompanha final da NBA em Nova York antes de cobertura da Copa do Mundo
San Antonio Spurs venceu o New York Knicks por 115 a 111 e diminuiu a vantagem dos adversários na série final

A influenciadora digital Virginia Fonseca marcou presença no terceiro jogo das finais da NBA entre o San Antonio Spurs e o New York Knicks, disputado na noite dessa segunda-feira (8), em Nova York.
A partida também contou com a presença do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O mandatário acompanhou o confronto de um dos camarotes do Madison Square Garden e foi alvo de vaias por parte do público presente na arena antes do início do duelo.
Virginia está nos Estados Unidos para atuar como repórter durante a cobertura da Copa do Mundo em parceria com o Domingão com o Huck, da TV Globo. O torneio terá início na próxima quinta-feira (11), no Estádio Azteca, com a partida entre México e África do Sul.
O jogo
Dentro de quadra, o San Antonio Spurs venceu o New York Knicks por 115 a 111 e diminuiu a vantagem dos adversários na série final. Apesar do resultado, a equipe nova-iorquina segue à frente por 2 a 1.
A decisão da NBA continua nessa quarta-feira (10), novamente em Nova York, às 21h30 (de Brasília). A equipe que alcançar quatro vitórias primeiro ficará com o título. Caso os Knicks vençam os próximos dois confrontos, conquistarão o campeonato.
Jornalista em formação pelo UniBH, com passagem por Diário do Comércio e Secretaria de Estado do Governo de Minas. Experiência em jornalismo econômico e esportivo, área pela qual é apaixonada.






