Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: segurança de promessa da NBA acerta tapa na cara de Britney Spears

Confusão envolvendo Victor Wembanyama e Britney Spears ocorreu em Las Vegas

Por
Dupla está no centro de polêmica desde quarta-feira
Dupla está no centro de polêmica desde quarta-feira • Reprodução/Instagram Maria River Red e Victor Wembanyama

O site TMZ publicou o vídeo do momento em que o segurança do pivô Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs, acerta um tapa no rosto da cantora Britney Spears. A confusão ocorreu num restaurante em Las Vegas, Estados Unidos, na noite dessa quarta-feira (5)

No vídeo é possível ver que a cantora se aproxima para tentar contato com o jogador francês. Ao tentar chamar o atleta, a cantora é agredida com um tapa no rosto.

Wembanyama se pronuncia

Wembanyama comentou sobre a confusão após um treino. O francês disse que foi agarrado e que não parou para olhar. O jogador afirma que os seguranças empurraram a pessoa.

"Uma pessoa estava me chamando de 'senhor, senhor' e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando", disse.

Britney exige pedido de desculpas

Em postagem na rede social, a cantora exigiu um pedido de desculpas. Ela deu a sua versão de como as coisas se desenrolaram no saguão do hotel em Las Vegas.

"Simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto". disse a cantora em parte da publicação.

"Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Eu espero que eles o façam", finalizou.

Britney afirmou que tinha reconhecido o atleta, sem citá-lo pelo nome, e que queria parabenizá-lo pelo sucesso. Ela criticou a postura dos seguranças de Wembanyama e compartilhou que também foi cercada por pessoas naquele mesmo dia.

"Eu fico cercada por pessoas o tempo todo. Na verdade, naquela noite, fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles. Esta história é superembaraçosa de compartilhar com o mundo, mas já está por aí. No entanto, acho importante compartilhar essa história e instar as pessoas aos olhos do público a dar o exemplo e tratar todas as pessoas com respeito", destacou.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais