Belo Horizonte
Itatiaia

Romário engata relacionamento com estudante de 25 anos

Estudante de odontologia é a terceira mulher com quem o ex-jogador aparece em quatro meses desde que está solteiro

Por
Romário viajou junto de affair para Argentina • Reprodução | Redes Sociais

O ex-jogador Romário tem tido uma vida amorosa um tanto quanto agitada. Em quatro meses, a atual companheira é a terceira mulher com quem ele se relaciona desde que ficou solteiro.

A affair atual do senador é a estudante de odontologia Tiffany Barcelos, de 25 anos. Diferente de outras relações, Romário não fez questão de esconder a mulher e teceu elogios como “maravilhosa” e “linda”.

Recentemente, ele a levou em uma viagem profissional para Buenos Aires, na Argentina.

O primeiro flagra do casal aconteceu enquanto eles saiam juntos de um camarote após o Desfile das Campeãs, no carnaval carioca, em fevereiro.

Na ocasião, Tiffany e Romário estavam de mãos dadas e em clima de romance.

 

Nova affair de Romário • Reprodução/Instagram
Nova affair de Romário • Reprodução/Instagram

Porém, uma semana após o primeiro flagra com Tiffany, Romário foi visto na companhia de outra mulher. O ex-jogador esteve com ela em uma churrascaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ficou por quase duas horas.

Já em novembro de 2025, dois meses após o fim de seu namoro com Alicya Gomes, Romário foi visto com Bruna Machado. A loira esteve junto do senador em um evento de lançamento de projeto de Ludmilla. Eles já tinham tido um affair antes do namoro com Alicya.

Romário e Alicya, de 23 anos, namoraram por cerca de um ano e mantinham uma relação discreta e distante das redes sociais. Mesmo com o fim do namoro, eles ainda mantiveram contato e a estudante chegou a receber flores do ex-namorado em seu aniversário.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais