Presidente do Brasil, Lula parabeniza pequeno Gui após prêmio The Best da Fifa
Vascaíno de 10 anos venceu o prêmio de torcedor do ano

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, utilizou as redes sociais para parabenizar Guilherme Gandra Moura, o ‘pequeno Gui’, pela conquista do prêmio de melhor torcedor do ano, no The Best Fifa, nessa terça-feira (17).
No Instagram, Lula publicou um vídeo de quando se encontrou com o vascaíno de 10 anos, em novembro de 2023.
Leia também
- Leia mais: Thiago Maia, do Inter, ganha prêmio Fair Play Award no The Best
- Leia mais: Ídolo do Atlético, Hulk reage à conquista de Vini Jr. no The Best
“Envio também meu afetuoso abraço para Vini Jr, premiado o melhor jogador do mundo, e para Marta, a primeira vencedora do troféu que leva o nome dela, o Prêmio Marta”, finalizou.
PorGiovanna Rafaela Castro
Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais



