O meio-campista Christian Pulisic tomou os holofotes fora de campo nos últimos dias. O jogador do Milan foi apontado como o novo ‘affair’ da atriz Sydney Sweeney. A informação é do perfil italiano DNA da Bomber.
Segundo informações, os dois estariam saindo juntos há algumas semanas, mas ainda não estabeleceram um rótulo para o relacionamento.
Além de ser um dos principais nomes da seleção dos Estados Unidos, Pulisic vem sendo um dos destaques do Milan nesta temporada. Em 14 jogos, o meia tem nove gols e duas assistências.
Sydney Sweeney é atriz e ganhou notoriedade ao participar da série Euphoria, da HBO Max. Nos últimos meses, a atriz esteve no meio de uma grande polêmica nos Estados Unidos.
Após realizar uma campanha publicitária com a marca American Eagle, as críticas dizem que a campanha tem valores eugenistas, racistas e machistas.
A propaganda traz imagens sensuais de Sydney, e a principal frase realiza um trocadilho entre as palavras genes e jeans, que têm a pronúncia parecida. A troca de palavras teria sugerido que a atriz teria bons genes, ou seja, uma boa genética, por sua aparência (a atriz é loira dos olhos azuis e tem um corpo considerado “padrão”), segundo as críticas.
Outra frase dita na propaganda é ‘meus genes são azuis’. Para algumas pessoas, a frase foi interpretada por muito como referência à expressão ‘sangue azul’, associada à ideia de superioridade racial.
A atriz não se pronunciou sobre a propaganda nem sobre o seu suposto registro no Partido Republicano.
Já a American Eagle afirmou que a frase “ Sydney Sweeney has great jeans” é “sempre sobre os jeans”. “Nós vamos continuar celebrando como todos vestem seus jeans da American Eagle com confiança, do seu jeito. Ótimos jeans ficam bons em todos”, escreveu a marca.