Ouvindo...

Grávida, Jade Barbosa faz ‘chá revelação’ e anuncia nome do primeiro filho, assista

Medalhista olímpica e administrador Leandro Felini se casaram em outubro de 2024 e anunciaram a gravidez em junho

Jade Barbosa anuncia sexo e nome de primeiro filho

A ginasta Jade Barbosa anunciou, neste domingo (6), que será mãe de menina. Em vídeo publicado nas redes sociais, a medalhista de bronze em Paris 2024 contou que o bebê que está esperando se chamará Eva.

“O mundo é… das mulheres!”, escreveu Jade no instagram.

Em outro registro, nos stories, a ginasta está acompanhada de amigos, quando levanta a blusa e mostra um coração rosa desenhado na barriga com o nome ‘Eva’.

Jade anunciou a gravidez no dia 1º de junho. A revelação foi feita nas redes sociais e contou com a presença do marido, o administrador Leandro Felini, que mostrou a foto de um ultrassom acompanhado de um mini collant de ginástica.

Leia também

Jade e Leandro

Em outubro do ano passado, Jade Barbosa compartilhou nas redes sociais alguns registros da sua lua de mel, na Costa Amalfitana, no Sul da Itália. A ginasta se casou em uma cerimônia íntima, no dia 28 de setembro, com Leandro Felini. A festa contou com a presença de diversos atletas, como Rebeca Andrade, Flávia Saraiva e Arthur Nory.

Jade Barbosa

Jade Barbosa conquistou a medalha de bronze na ginástica por equipes na Olimpíada de Paris 2024. A conquista marcou a primeira medalha olímpica da ginasta carioca. Além do feito histórico em Paris, ela possui três medalhas no Mundial de Ginástica Artística e seis medalhas nos Jogos Pan-Americanos.

Medalha em Paris 2024

O Brasil ficou com a medalha de bronze na ginástica por equipes femininas nos Jogos Olímpicos de Paris. A equipe formada por Jade Barbosa, Júlia Soares, Flávia Saraiva, Rebeca Andrade e Lorrane Oliveira somou 164.497 na pontuação total e ficou atrás somente de Estados Unidos e Itália, ouro e prata.

Na Bercy Arena, o time brasileiro se aproveitou de seu melhor aparelho, o salto sobre a mesa, na quarta e última rotação para o sprint final rumo à medalha. Rebeca Andrade, por exemplo, somou 15.100 no cavalo, a maior nota de toda final.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte