Itatiaia

Filho de Maradona é anunciado como técnico de time da Itália; veja

Diego Maradona Junior, de 37 anos, assumirá o terceiro clube na carreira

Por
Diego Maradona Junior é o novo técnico do Montecalcio, time amador da Itália • Montecalcio/Divulgação

Filho de um dos maiores jogadores da história do futebol, Diego Maradona Junior, de 37 anos, foi anunciado, nas últimas horas, como novo técnico do modesto Montecalcio. A equipe disputa a Eccellenza, uma liga amadora do futebol italiano criada em 1991.

Com sede na pequena cidade de Monte di Procida, na província de Nápoles, o Montecalcio será o terceiro time da carreira do filho de Maradona.

Anteriormente, Diego Junior já havia comandado o Napoli United e o FC Pompei, que também disputam a liga Eccellenza.

Além da relação familiar, Diego optou por seguir a mesma carreira do pai. Fora dos gramados, Maradona comandou algumas equipes na Argentina, como Racing e Gimnasia y Esgrima, e no exterior, como Dorados de Sinaloa e Al-Fujairah. Além disso, Maradona foi o técnico da Seleção Argentina na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Filhos de Maradona

Por

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte