Carnaval em casa? Não desta vez. Após indicar que teria um Carnaval mais caseiro que o habitual, o atacante Neymar marcou presença em um camarote do Sambódromo Marquês de Sapucaí para o segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
O atacante do Santos estava ao lado de vários amigos, entre eles o meia venezuelano Yeferson Soteldo, companheiro de equipe, e o jogador de vôlei Bruninho, além da esposa Bruna Biancardi.
Após vitória por 2 a 0 sobre o RB Bragantino, no último domingo (2), pelas quartas de final do Campeonato Paulista, Neymar publicou foto jogando baralho em casa ao lado de amigos. “Carnaval tá diferente”, brincou o jogador.
Técnico do Santos, o português Pedro Caixinha liberou os jogadores para a folia. “Acho que a equipe merece essa diversão, ainda mais no momento tão importante no Brasil como é o Carnaval”.
Neymar também estava em tratamento com uma bolsa na perna, já que deixou a partida aos 30 minutos do segundo tempo após dores na coxa esquerda. Contudo, o jogador não deve ser baixa para a próxima partida.
O Santos enfrentará, no fim de semana, o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo será válido pela semifinal do Paulistão.