Ouvindo...

Prima da ex de atacante do Botafogo é presa por tentar extorquir jogador

Ameaças duraram cerca de quatro dias nas vésperas da final da Copa Libertadores

Uma mulher foi presa em flagrante, no última sexta-feira (29), em Duque de Caxias, acusada de tentativa de extorsão contra o atacante Luiz Henrique, do Botafogo. Segundo a CNN, ela foi identificada como Raissa Cândida da Rocha, prima da ex-esposa do atleta, Ana Carolina Andrade.

Segundo a polícia civil do estado do Rio de Janeiro, Raissa foi presa dentro da sua casa ao confessar o crime. Ela agora responde por extorsão qualificada e associação criminosa.

Leia também

Raissa teria pedido entre R$ 20 mil e R$ 40 mil para o atacante. Caso ele não pagasse, a mulher ameaçou expor vídeos íntimos do jogador. Nenhuma imagem foi recuperada pela polícia ou pela assessoria de Luiz Henrique.

As ameaças duraram cerca de quatro dias nas vésperas da final da Copa Libertadores, no sábado (30). Luiz Henrique foi responsável por marcar o primeiro gol da vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Atlético.

Até o momento, o jogador não se pronunciou sobre o assunto. Procurada, a assessoria do atacante disse que “Luiz Henrique está focado no próximo desafio, pelo Brasileirão, feliz com seu momento profissional e pessoal”.

O Botafogo enfrenta o Internacional na quarta-feira (4), às 21h30, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Luiz Henrique e Ana Carolina Andrade

Apesar do excelente momento dentro de campo, fora dele o atacante do Botafogo enfrenta um drama.

Ele e Ana Carolina Andrade se separaram recentemente. Pouco tempo após o término, Luiz Henrique assumiu um relacionamento com Tammy Parisoto, apontada por Ana Carolina como amante do atacante.

Desde que o relacionamento se tornou público, Luiz, Ana e Tammy trocam farpas nas redes sociais.

Em setembro, durante um jogo da Seleção Brasileira, Carolina mandou uma indireta após ver a atual do ex-marido na arquibancada.

“Amante no jogo da seleção dizendo ser esposa. Tá tudo sendo observado e anotado”, escreveu ela nos stories do Instagram.

“O mundo gira é em torno do sol, e não em torno de ti. Se eu abrir minha boca aqui, vocês entenderão tudo que até hoje tentam denegrir minha integridade e imagem! O que vocês veem por aí nem tudo é verídico, já deveriam saber disso. Mas isso tudo será resolvido de outra forma, e eu vou me manter calada porque não é na internet que resolvo as coisas. Existem dois lados de toda história”, respondeu Tammy.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais