Ouvindo...

Ex-zagueiro do Cruzeiro, Léo vive mais um drama familiar e pede orações

Mãe do ídolo celeste sofreu um grave acidente enquanto a esposa passa por um tratamento de câncer

Zagueiro Leo e sua família em homenagem do Cruzeiro para a esposa Camila

Ex-zagueiro do Cruzeiro, Léo utilizou as redes sociais para pedir orações para sua mãe. Segundo a publicação, Maria Cândida Simões, de 72 anos, sofreu um acidente, bateu a cabeça e está em coma no hospital.

“Queridos amigos, venho aqui, com o coração apertado, pedir orações para minha mãe. Ela sofreu um acidente e bateu a cabeça, encontrando-se em coma no hospital. Cremos em um Deus que cura e assim como temos visto Ele curar a Camila, creio que Ele é capaz também de curar a minha mãe”, escreveu.

“Sabemos que há grande poder na oração dos justos e por isso mais uma vez, conto com a intercessão de vocês. Deus é Deus de milagres e cremos que testemunharemos mais um na nossa família! Agradeço desde já pelas orações!”, complementou o ex-jogador no Instagram.

Câncer de mama

Léo já vive outro drama na família. Em julho deste ano, sua esposa, Camila, foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado. O casal estava grávido de 7 meses da filha Sophia. A bebê nasceu no final de julho.

A cantora gospel recebeu alta do hospital após um mês internada, ela continuará o casamento de casa.

Leia também

Leo no Cruzeiro

Leo atuou pelo Cruzeiro entre 2010 e 2020. Foram 401 jogos ao todo, com 22 gols e oito títulos conquistados: dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e quatro Campeonatos Mineiros (2011, 2014, 2018 e 2019).

Ele pendurou as chuteiras após passagem pela Chapecoense, em 2022. O zagueiro iniciou a carreira em 2007, no Grêmio.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte