Uma chuteira icônica usada pelo meia Ronaldinho Gaúcho entre 2005 e 2006, quando defendia o Barcelona, da Espanha, vai virar tênis. É o que noticiou o portal britânico Versus a respeito da Tiempo, da Nike, nas cores branca e dourada.
De acordo com a reportagem, haverá o lançamento de um modelo do Air Max Plus TNPO, da Nike, com a cor inspirada neste modelo usado por
Novo modelo do Air Max Plus TNPO, inspirado na chuteira usada por Ronaldinho
“Apresentando uma parte superior em couro preto liso, ele dá um novo toque ao estilo desafiador com linhas costuradas onduladas e detalhes em plástico polido. Além disso, uma língua dobrável com a marca Swoosh traz uma estética inspirada no futebol, ao mesmo tempo que mantém estabilidade premium e amortecimento inacreditável. O campo nunca pareceu tão animado”, descreve a Nike.
A Tiempo branca e dourada de Ronaldinho ficou eternizada também pelo comercial de lançamento. Nele, R10 recebe a chuteira em uma maleta e chuta uma bola três vezes no travessão, sem deixar a bola cair.
O comercial também foi compartilhado no YouTube à época, em novembro de 2005. Foi o primeiro vídeo da rede social a alcançar um milhão de visualizações.
Ronaldinho
R10 atuou profissionalmente de 1998 a 2015, tendo conquistado Copa do Mundo, em 2002, com a Seleção Brasileira, Uefa Champions League, com o Barcelona-ESP, em 2006, e Copa Libertadores, com o Atlético, em 2013, período em que também ganhou o apelido de Bruxo.
Ronaldinho, de 44 anos, foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005. O ex-meia-atacante atuou por Grêmio, Paris Saint-Germain-FRA, Barcelona, Milan-ITA, Flamengo, Atlético, Querétaro-MEX e Fluminense.